? ??????????????Seasons? ????? ?? ???Rating: 4.2 (6 Ratings)??4711 Grabs Today. 10186 Total Grabs. ??????P
review?? | ??Get the Code?? ?? ???????????????????????????Gooey Drips? ????? ?? ???Rating: 4.7 (29 Ratings)??4544 Grabs Today. 23775 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 4 de setembro de 2010

Tingindo o cabelo com anilina

Amores é processo é muito simples primeiro é claro como em qualquer coloração o cabelo tem que estar descolorido! é recomendado que se faça isso semana antes de pintar e que se faça hidratação nos fios para recupera-los. Você vai precisar de :
1 frasco de anilina ( na cor desejada, não custa R$ 03, 00 reais eu paguei 2,80 no meu )


Creme de cabelo branco
Gente cuidado anilina mancha muito mesmo, falo por experiência própria , mais as manchas saem com sacrifício com Alcóol.  No procedimento se dilui a anilina com o creme branco,



tem q misturar até que as bolinhas se disolvam no creme! A seguir é só aplicar e esperar o tempo que achar adequado para a fixação da tinta, eu esperai na média de 30 á 40 minutos.

Exemplos de cabelos pintados com anilina de madeira:








Camaleão


Olá amores como estão?
Mais um visu novo *-* Ruivo Again.
Amores fiz um processo q amei, mtos punks e modificadores de cabelos usam anilina de madeira para colorir suas madeihas, e eu experimentei. hihi'
Eu amei o resulto e digo: Vale a pena!
eu escolhi um rosa alaranjado e ficou exatamente na cor q eu queria ficou perfeito uma amiga minha fez com o rosa e também ficou maravilhoso.
No próximo post eu postarei um tutorial explicando como se faz o procedimento.
*___*

domingo, 29 de agosto de 2010

Leuh Molina's

Amores para facilitar quem me segue, meus amigos e cia
Arquivei todos meus links em um único só, fica mais prático e fácil.

http://meadiciona.com/LeuhMolina


lá vocês encontram meu msn, orkut, lastfm, twitter entre outros...
estou reformando alguns links então nen todos estaram disponivéis.

Love my friends, Love my life.

Um pequeno resumo para vocês dos meses de Julho e Agosto.
Amo meus amigos, amo minha vida.
Sou louco pois vivo em um mundo que não mereçe minha lucidez.


Karyn e Leuh: BLOND *-*
Agosto 2010


A menina mais gostosa desse mundo, minha sobrinha ana Júlia.
Pic P.S: dias antes de ser loiro. Agosto de 2010


Acreditem isso é um bolo.
Bolo de Chocolate com cobertura com pedaços de Bis.
Fabrico por mim em Julho de 2010
na casa do Regis.


Travesti amedronta cemitério local.
Julho de 2010.


É impossivél ficar entediado ao lado de vocês <3
Agosto de 2010.

Amor: quem precisa dele?



Há muito tempo o que eu mais queria era me apaixonar...
mais quando eu realmente achei q tinha encontrado a pessoa certa eu apenas me dei conta de que tudo q eu sempre havia esperado não era da forma que eu imaginava.
Sofri muito... sofri demais.
E agora só o que me sobrou foi a desilusão e o medo de se aproximar de alguém de novo, acreditando que tudo pode aconteçer novamente.
Eu estou carente... eu preciso de amor.

Loiro, Ruivo ou Moreno? Faça sua escolha.


A cada visual uma época, uma idade, várias lembranças e o sentimento de saudades sabendo que tudo isso não volta mais, por isso meu amigo o melhor conselho que eu posso lhe dar é:
Aproveite sua vida enquanto é tempo!!!
Não fique ai se queixando das coisas, faça diferente! seja feliz! apenas nós somos responsaveis pelo nosso bem estar.

In The Zone 4ever

Olá paixões como vocês estão?
To dando graças á deus que essa semana está indo embora! meus nervos estavam a flor da pele por esses dias, além d emto frágil eu estava mto estressado, por outro lado foi bom porque fiquei sozinho um pouco e pude resolver algumas questões comigo mesmo.
Essa semana também pude baixar a versão FRESH do melhor cd da minha diva Spears o In The Zone, que pra mim foi uma das melhores contribuições para a música mundial =P







O cd traz todas as músicas do álbum em versões exclusivas e em versões alternativas. Vale muito a pena conferir!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novo Visual - Future 2011


Olá meus amores!
Como andaram por esses tempos?
Como sempre eu acho que mudar é essêncial, e eu como camaleão nato adoro visus novos *-* dessa vez eu clarei meu cabelo em  um tom de loiro, e em breve pintarei ele de azul com californianas pretas... *-*
Esse finalzinho de ano está sendo uma delícia, terminei enfim meu curso de programação, e fico sussa até o fim do ano, otimo pra mim lembrar de voltar a acadêmia e retormar outras atividades.

Fique por dentro amor, Follow Me !




sexta-feira, 25 de junho de 2010

Copa Do Mundo 2010. Brasil vs. Portugal

Sexta-feira agitadíssima senhor., mta gente em casa foi uma loucura! hauahaushsua Alana, Regis, Bianca, Fernando foi tudo! Prefiro não comentar o jogo do Brasil, 0 x 0 é uma vergonha em um mundial ainda mais para o brasil que já goleou Portugal, enfim pelo menos estamos classificados! =D
segue as fotinhas de hoje...






Ontem a noite também foi uma delicia ficamos praticamente a noite toda na casa do bruno, twittando, rindo, comendo mto... foi mto bom quero tudo de novo! Sem contar no enorme beirute que me deichou passando mal a noite toda de tanto que eu comi... haushahsahaa e ontem também teve fotinha....